segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Prêmio Bíbi Vogel é NOSSO!!!!!!!!!!!!


A todos que se comprometeram direta e indiretamente com essa conquista!

Parabéns!!!!!



[...] Ministério da Saúde
.
GABINETE DO MINISTRO
EDITAL Nº 6 DE 28 DE OUTUBRO DE 2011
MUNICÍPIOS VENCEDORES E OS QUE RECEBERÃO
MENÇÃO HONROSA DO III PRÊMIO BIBI VOGEL
INSTITUÍDO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, SECRETARIA
DE ATENÇÃO À SAÚDE, DEPARTAMENTO DE AÇÕES PROGRAMÁTICAS ESTRATÉGICAS, ÁREA TÉCNICA DE SAÚDE DA CRIANÇA E ALEITAMENTO MATERNO, QUE VISA PREMIAR OS MUNICÍPIOS QUE SE DESTACAM NA
IMPLEMENTAÇÃO DE AÇÕES DE PROMOÇÃO,
PROTEÇÃO E APOIO AO ALEITAMENTO MATERNO.
O MINISTRO DE ESTADO DA SÁUDE torna público o nome dos Municípios vencedores do III Prêmio BÍBI VOGEL -edição 2011 (Edital nº 01 de 14 de junho de 2011, DOU de 15 de junho de 2011, seção 3, pgs. 96, 97 e 98).
Vencedores: Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR)
Menção honrosa: Santos (SP) e Florianópolis (SC).
A premiação será feita por ocasião do Encontro Nacional de Tutores da Rede Amamenta Brasil, a realizar-se no dia 10 de novembro de 2011 em Brasília.
ALEXANDRE ROCHA SANTOS PADILHA


4 comentários:

  1. Parabéns Rosane! Sei o quanto vc se esforça pelo aleitaento em nossa cidade. O prêmio é decorrência do trabalho diário de milhares de profissionais anônimos da nossa SMS , sempre incentivados por vc.

    Um abraço

    Ruth Mesquita

    ResponderExcluir
  2. O Rio merece, o serviço público municipal de saúde merece. Apesar de ter tido meu filho na Clínica Perinatal, foi no Banco de Leite da Maternidade da Praça XV que tive assistência decente para atravessar os problemas com a amamentação. Os profissionais qualificados pela prefeitura dão um banho em muitos 'Grupos de Amamentação' dessas clínicas privadas, com profissionais com qualificação duvidosa, ensinando técnicas obsoletas e até atrapalhando a amamentação. As mulheres que são atendidas nas unidades municipais têm uma assistência 5 estrelas para amamentar. Sim, o Rio é a Cidade que Amamenta!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito merecido. Parabbéns pela conquista!
    Heloísa Ximenes

    ResponderExcluir
  4. Rosane parabéns,sabemos o quanto você está feliz,e estamos muito felizes também, a minha felicidade vem de saber que aqui no Rio nós temos uma profissional como você, que acredita, luta e não se deixa vencer pelas dificuldades, parabéns a todos da sua equipe,se estamos na luta,estamos pela sua energia que é contagiante o CMS MªAlmeida de Almeida sabe muito bem disso. Bjs no teu coração e a todos da equipe.

    ResponderExcluir