quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sucesso absoluto!!! Evento na Vila Olímpica da Mangueira!!!


VERDE QUE TE ROSA!
MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE A CRIANÇA MANGUEIRENSE!

Na manhã do dia 28 de agosto de 2013, as crianças que participam do projeto da Vila Olímpica da Mangueira e suas famílias participaram intensamente das atividades da 3ª Semana do Bebê Carioca e da 2ª Semana da Educação Infantil.

As Clínicas da Família Tia Alice e Dona Zica, junto aos coordenadores dos projetos da Vila Olímpica, em parceria com a UFRJ, organizaram várias atividades e oficinas para os participantes.

Maria Paula, musa da campanha nacional pela Doação de Leite Humano, encantou a garotada e levantou novamente a bandeira que todos precisam apoiar as mães que amamentam para que essas tenham condições de, em caso de produção excedente de leite materno, possam doar esse leite para a Rede de Postos de Recebimento de Leite Humano ou para a Rede de Bancos de Leite Humano.

Cláudia, representante da ABIVIDRO, falou da mais recente parceria dessa associação com a Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano que irá garantir os potes de vidro necessários para a coleta de leite humano e disse da importância do recolhimento desses potes doados pela população.

Kelly Gonzaga contribuiu com a contação de história sobre a importância da amamentação e da alimentação saudável! As crianças vibraram!!!

As boneconas também estiveram presentes valorizando a amamentação!!!

Teatro, espetáculo de mágica, música e brincadeiras ressaltaram a importância da Primeira Infância!!!

SHOW!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário