quarta-feira, 29 de junho de 2011

Divulgação da I Semana do Bebê Carioca - Rio a Cidade que Amamenta, em todas as AP!

Praticamente todas as Áreas de Planejamento (AP) da cidade já tiveram reunião de divulgação da I Semana do Bebê Carioca - Rio a Cidade que Amamenta!!!

Tem sido impressionante a adesão e o entusiasmo à ideia de realizarmos esse evento que chama a atenção da sociedade carioca para as ações que potencializam o desenvolvimento integral da Primeira Infância.

Além do Evento de Mobilização Popular, que encerra as atividades da I Semana, no dia 28/08/2011, a programação científica está muito atrativa!

No dia 23, realizaremos o Seminário Científico (Teatro Noel Rosa - UERJ), quando serão discutidos temas fundamentais para esse desenvolvimento: alimentação saudável, especialmente amamentação; vínculo; paternidade; proteção legal, em suma a potencialização do ambiente favorável à vida.

Além disso, contaremos com a Mostra de Trabalhos Científicos e Experiências Bem Sucedidas que vem sendo produzida na Rede Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro e com a Mostra de Fotografias sobre valorização da Primeira Infância.

As fichas de inscrição e a orientação para inscrição de trabalhos e fotografias será publicada ainda essa semana! Fiquem atentos! O prazo de inscrição será entre 01 e 31 de julho de 2011.

3 comentários:

  1. oi gostaria de saber como faço pra cadastrar o meu hospital na campanha, trabalho no hospital geral de nova iguaçu e somo um hospital amigo da criança.
    bjs
    Leticia santos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Letícia,
    Você e todos que quiserem podem aderir ao Dia de Mobilização de Valorização da Primeira Infância, que será no dia 28 de agosto, encerrando a I Semana do Bebê Carioca, o Mês da Amamentação e da Paternidade.
    Será na Cidade da Criança, Aterro do Flamengo, das 9 às 14h.
    É só chegar!

    ResponderExcluir