segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agradecimento

Gostaria de agradecer a cada profissional que acreditou nesse sonho!
A I Semana do Bebê Carioca teve momentos inacreditáveis:

1) Preparação desde abril, quando aceitamos o desafio do UNICEF;

2) Processo de licitação sem transtornos;

3) Divulgação intensa pelas redes sociais, rádios e TV;

4) Exposição Amamentação e Vida na Estação do Metrô da Carioca;

5) Seminário "Bebê Carioca", Teatro Noel Rosa na UERJ, mais de 300 participantes assistiram a exposições de alto nível; Mostra de mais de 50 trabalhos realizados pela rede de saúde e Mostra de mais de 100 fotos das nossas mães amamentando!

6) I Fórum da Rede Rio de Bancos de Leite Humano, para mais de 90 participantes, na Maternidade Praça XV, sobre o quanto o leite humano, em especial da própria mãe do recém-nascido internado, é mais importante que qualquer outra terapia;

7) Super evento de Mobilização Popular no Parque Cidade das Crianças, com participação de mais de 4000 pessoas, que tiveram a oportunidade de participar da Feira de Saúde, do Espaço Brincar e se divertir com as apresentações dos Talentos que Promovem à Amamentação. Ao final pudemos nos deliciar com o Show "Meu Pé de Laranja Rima" com o ator e cantor César Mello e o coral de crianças da CF Zilda Arnz. Nesse evento, a madrinha da campanha, Betty Gofman, participou intensamente com suas filhas Alice e Helena e sua família. Ainda contamos com a participação de Lika de Oliveira, como mestre de cerimônias, para o momento de homenagem às mães pelo Secretario de Saúde, acompanhado de sua equipe, representantes do UNICEF, CREFONO 1 e da vice-prefeita de Canela, onde há 12 anos se comemora a Semana do Bebê!

UFA!!!!! Muito TRABALHO para a toda rede fazer essa Semana acontecer, mas muito PRAZER e SATISFAÇÃO em propiciar momentos de ALEGRIA e EMOÇÃO para muitas pessoas que acreditam no potencial da rede!

Beijo! Valeu!!!!!

Rosane Rito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário