quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Evento Científico! Sucesso!


O Seminário da I Semana do Bebê Carioca ocorrido nessa terça-feira, dia 23 de agosto foi um sucesso! O Teatro Noel Rosa, na UERJ, ficou lotado!


O evento contou com a participação do Dr. Daniel Soranz, Subsecretário de Atenção Primária Vigilância e Promoção de Saúde, e do Dr. Hans Dohmann, Secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.


A abertura do dia ficou por conta do Coral de Crianças do complexo do Alemão, que encantou a platéia.

Nos seminários, diversos temas foram abordados, dentre eles, a Política de Aleitamento Materno, Alimentação e Nutrição Infantil, Proteção à Criança e ao Adolescente e Paternidade Responsável.

Para o encerramento, o grupo Saudarte, da Universidade Federal Fluminense apresentou um divertido e animado show de paródias com temas de saúde, com um repertório abordando temas relevantes da saúde da criança.




Além disso, tivemos a exposição dos resumos científicos, das experiências bem sucedidas e da Mostra de Fotografia, que enriqueceram ainda mais o dia.



Agradecemos aos que estiveram envolvidos e participaram do evento. Agora, esperamos todos novamente no dia 28, no Aterro do Flamengo, para o dia de Mobilização Popular. Vamos mostrar que o Rio é, de fato, a cidade que amamenta e valoriza a Infância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário